logo

Coordenador(a) de Recepção e Experiência do Cliente

Rio de Janeiro - RJ
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Coordenador
Período Integral

A Bourbon Hospitalidade, uma das empresas líderes no mercado hoteleiro, está buscando um Coordenador(a) de Recepção e Experiência do Cliente, para a Bourbon Residence Rio de Janeiro. Este profissional será responsável por acompanhar toda a trajetória do consumidor durante o período que está se relacionando com a empresa, cumprindo as normas e procedimentos internos e externos, bem como obedecendo às políticas gerais da Bourbon Hotéis & Resorts.

ATIVIDADES:

Responsável por acompanhar toda a trajetória do consumidor durante o período que está se relacionando com a empresa. Devendo planejar, organizar e estruturar e melhorar as experiências dos clientes em todos os pontos de contato, incluindo vendas, atendimento ao cliente, redes sociais, faturamento, suporte técnico, contato face-a-face, entre outros, reunindo as informações das interações com os clientes que possam levar a novas oportunidades, novos mercados, garantindo a satisfação e fidelização do cliente.

REQUISITOS:

Superior completo em hotelaria, turismo ou administração.
Inglês fluente e espanhol intermediário.

DIFERENCIAIS:
Experiência em hotelaria e em cargo de gestão.

BENEFÍCIOS:

Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Vale Refeição
Vale Alimentação
Cesta de Natal
Vale Transporte
Prêmio Assiduidade
Adiantamento quinzenal
Mimo de aniversário de vida/Tempo de serviço
Desconto de 50% em hospedagem nos hotéis e resorts da rede (exceto franquias)
20% de desconto nos restaurantes da rede Bourbon (exceto franquias)
Vantagens nas programações e cursos do SESC
Confraternização especial em datas comemorativas
Festas temáticas

CUIDADOS QUE SÓ A BOURBON TEM COM VOCÊ:

Convênio para desconto em entidades de ensino
Café da manhã no local
Cartão de benefícios IFOOD, que permite administração e utilização do saldo através do App
Academia Bourbon com mais de 150 cursos para seu desenvolvimento técnico e comportamentais
Bourbon Conecta, seu App para acesso ao contracheque, cartão de ponto, férias, comunicativos, cursos e procedimentos.

Todas as nossas vagas estão abertas à candidatura de Profissionais com Deficiência (PcD).

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre Bourbon Hospitalidade

A Bourbon Hospitalidade é uma plataforma de experiências com capital 100% brasileiro e mais de 60 anos de história no setor de turismo, com três grandes pilares de negócios: Bourbon Hotéis e Resorts, Bourbon Gastronomia e Bourbon Destination Club (BDC).

Com 24 empreendimentos em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e mais de 4 mil acomodações, a empresa destaca-se entre as dez maiores marcas hoteleiras do Brasil. É reconhecida pelos ambientes confortáveis e acolhedores, pela qualidade gastronômica, por possuir uma das maiores estruturas para eventos da hotelaria nacional e pela parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções, com suítes e áreas de lazer temáticas da Turma da Mônica.

Além disso, mantém o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, no Paraná, que atende mais de 2 mil pessoas.

Conheça nossa Visão, Missão e Valores:

Visão:
Excelência em hospitalidade.

Missão:
Buscar a satisfação de clientes, funcionários e investidores com responsabilidade.

Valores:
Respeito
Cordialidade
Compromisso
Comunicação transparente
Qualidade
Desenvolvimento de pessoas

Saiba mais sobre a Bourbon Hospitalidade através do site: https://www.bourbon.com.br/