Coordenador(a) de Recepção e Experiência do Cliente
A Bourbon Hospitalidade, uma das empresas líderes no mercado hoteleiro, está buscando um Coordenador(a) de Recepção e Experiência do Cliente, para a Bourbon Residence Rio de Janeiro. Este profissional será responsável por acompanhar toda a trajetória do consumidor durante o período que está se relacionando com a empresa, cumprindo as normas e procedimentos internos e externos, bem como obedecendo às políticas gerais da Bourbon Hotéis & Resorts.
ATIVIDADES:
Responsável por acompanhar toda a trajetória do consumidor durante o período que está se relacionando com a empresa. Devendo planejar, organizar e estruturar e melhorar as experiências dos clientes em todos os pontos de contato, incluindo vendas, atendimento ao cliente, redes sociais, faturamento, suporte técnico, contato face-a-face, entre outros, reunindo as informações das interações com os clientes que possam levar a novas oportunidades, novos mercados, garantindo a satisfação e fidelização do cliente.
REQUISITOS:
Superior completo em hotelaria, turismo ou administração.
Inglês fluente e espanhol intermediário.
DIFERENCIAIS:
Experiência em hotelaria e em cargo de gestão.
BENEFÍCIOS:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Vale Refeição
Vale Alimentação
Cesta de Natal
Vale Transporte
Prêmio Assiduidade
Adiantamento quinzenal
Mimo de aniversário de vida/Tempo de serviço
Desconto de 50% em hospedagem nos hotéis e resorts da rede (exceto franquias)
20% de desconto nos restaurantes da rede Bourbon (exceto franquias)
Vantagens nas programações e cursos do SESC
Confraternização especial em datas comemorativas
Festas temáticas
CUIDADOS QUE SÓ A BOURBON TEM COM VOCÊ:
Convênio para desconto em entidades de ensino
Café da manhã no local
Cartão de benefícios IFOOD, que permite administração e utilização do saldo através do App
Academia Bourbon com mais de 150 cursos para seu desenvolvimento técnico e comportamentais
Bourbon Conecta, seu App para acesso ao contracheque, cartão de ponto, férias, comunicativos, cursos e procedimentos.
Todas as nossas vagas estão abertas à candidatura de Profissionais com Deficiência (PcD).
Requisitos
Estudos
Sobre Bourbon Hospitalidade
A Bourbon Hospitalidade é uma plataforma de experiências com capital 100% brasileiro e mais de 60 anos de história no setor de turismo, com três grandes pilares de negócios: Bourbon Hotéis e Resorts, Bourbon Gastronomia e Bourbon Destination Club (BDC).
Com 24 empreendimentos em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e mais de 4 mil acomodações, a empresa destaca-se entre as dez maiores marcas hoteleiras do Brasil. É reconhecida pelos ambientes confortáveis e acolhedores, pela qualidade gastronômica, por possuir uma das maiores estruturas para eventos da hotelaria nacional e pela parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções, com suítes e áreas de lazer temáticas da Turma da Mônica.
Além disso, mantém o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, no Paraná, que atende mais de 2 mil pessoas.
Conheça nossa Visão, Missão e Valores:
Visão:
Excelência em hospitalidade.
Missão:
Buscar a satisfação de clientes, funcionários e investidores com responsabilidade.
Valores:
Respeito
Cordialidade
Compromisso
Comunicação transparente
Qualidade
Desenvolvimento de pessoas
Saiba mais sobre a Bourbon Hospitalidade através do site: https://www.bourbon.com.br/
