Cumim/Caixa - 12x36
ATIVIDADES:
- Realizar o controle de entrada de hóspedes e clientes no restaurante;
- Efetuar recebimento do consumo dos clientes nos restaurantes e eventos, utilizando o sistema;
- Verificar se as cobranças estão sendo realizadas corretamente;
-Auxiliar na limpeza e organização dos pontos de vendas dos bares e restaurantes, conforme o padrão
estabelecido pela empresa;
-Organizar o layout do salão, posicionando todos os materiais de forma a manter o ambiente em perfeito estado e
organizado para receber os clientes;
-Realizar o polimento das louças e talheres, utilizando produtos de limpeza específicos, para manter o material
limpo e polido.
REQUISITOS:
- Ensino Médio Completo
- Atendimento ao Cliente
DIFERENCIAIS:-
Atuar em Restaurantes
BENEFÍCIOS:
- Refeição no local
- Assistência Médica e Odontológica
- Seguro de Vida
HORÁRIO:
Escala 12X36
Horário das 11:00 as 23:00
CUIDADOS QUE SÓ A BOURBON TEM COM VOCÊ:
- Transporte até o Metrô Barra Funda
- Parcerias com instituições de ensino
- Desconto de 50% em hospedagem nos hotéis e resorts da rede (exceto franquias);
- Programa de apoio ao colaborador com assistência jurídica, financeira, nutricional,
social e psicológica;
- Gympass (Descontos em academias);
- Folga no dia do aniversário;
- Festas temáticas;
- Confraternização especial em datas comemorativas;
- Adiantamento salarial;
- Academia Bourbon com mais de 150 cursos para seu desenvolvimento técnico e
comportamental;
- Vantagens nas programações e cursos do SESC;
- 20% de desconto nos restaurantes da rede Bourbon: exceto franquias;
- Mimo de Aniversário;
- Cesta de Natal.
Requisitos
Estudos
Sobre Bourbon Hospitalidade
A Bourbon Hospitalidade é uma plataforma de experiências com capital 100% brasileiro e mais de 60 anos de história no setor de turismo, com três grandes pilares de negócios: Bourbon Hotéis e Resorts, Bourbon Gastronomia e Bourbon Destination Club (BDC).
Com 24 empreendimentos em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e mais de 4 mil acomodações, a empresa destaca-se entre as dez maiores marcas hoteleiras do Brasil. É reconhecida pelos ambientes confortáveis e acolhedores, pela qualidade gastronômica, por possuir uma das maiores estruturas para eventos da hotelaria nacional e pela parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções, com suítes e áreas de lazer temáticas da Turma da Mônica.
Além disso, mantém o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, no Paraná, que atende mais de 2 mil pessoas.
Conheça nossa Visão, Missão e Valores:
Visão:
Excelência em hospitalidade.
Missão:
Buscar a satisfação de clientes, funcionários e investidores com responsabilidade.
Valores:
Respeito
Cordialidade
Compromisso
Comunicação transparente
Qualidade
Desenvolvimento de pessoas
Saiba mais sobre a Bourbon Hospitalidade através do site: https://www.bourbon.com.br/